quarta-feira, 18 de março de 2009

[Download] Episódios RMVB


Servidor: RapidShare / ifile

Título: 01 - O começo da minha juventude
Língua: Japonês/Português
Tamanho: 160 MB
Formato: Rmvb
Fansubber: JDrama
Parte 1 (mirror) - Parte 2 (mirror)

Título: 02 - 15 anos de idade, doença que rouba-se
Língua: Japonês/Português
Tamanho: 126 MB
Formato: Rmvb
Fansubber: JDrama
Parte 1 (mirror) - Parte 2 (mirror)

Título: 03 - Por que essa doença me escolheu?
Língua: Japonês/Português
Tamanho: 117 MB
Formato: Rmvb
Fansubber: JDrama
Parte 1 (mirror) - Parte 2 (mirror)

Título: 04 - A solidão de duas pessoas
Língua: Japonês/Português
Tamanho: 147 MB
Formato: Rmvb
Fansubber: JDrama
Parte 1 (mirror) - Parte 2 (mirror)

Título: 05 - Carteira de identificação de deficiente
Língua: Japonês/Português
Tamanho: 126 MB
Formato: Rmvb
Fansubber: JDrama
Parte 1 (mirror) - Parte 2 (mirror)

Título: 06 - Os olhares sem coração
Língua: Japonês/Português
Tamanho: 151 MB
Formato: Rmvb
Fansubber: JDrama
Parte 1 (mirror) - Parte 2 (mirror)

Título: 07 - O lugar onde estou
Língua: Japonês/Português
Tamanho: 126 MB
Formato: Rmvb
Fansubber: JDrama
Parte 1 (mirror) - Parte 2 (mirror)

Título: 08 - Um litro de lágrimas
Língua: Japonês/Português
Tamanho: 128 MB
Formato: Rmvb
Fansubber: JDrama
Parte 1 (mirror) - Parte 2 (mirror)

Título: 09 - Viverei o presente
Língua: Japonês/Português
Tamanho: 137 MB
Formato: Rmvb
Fansubber: JDrama
Parte 1 (mirror) - Parte 2 (mirror)

Título: 10 - Carta de amor
Língua: Japonês/Português
Tamanho: 118 MB
Formato: Rmvb
Fansubber: JDrama
Parte 1 (mirror) - Parte 2 (mirror)

Título: 11 - Para longe, a um lugar sem mais lágrimas
Língua: Japonês/Português
Tamanho: 133 MB
Formato: Rmvb
Fansubber: JDrama
Parte 1 (mirror) - Parte 2 (mirror)

59 comentários:

  1. Olá! Me recomendaram essa série e me passaram o link do seu blogspot para que eu puxasse os episódios! Ainda estou assistindo o 3º episódio mas realmente já estou emocionado. Volto a comentar aqui quando terminar de assistir toda a série! Obrigado por disponibilizar os episódios pra download!

    ResponderExcluir
  2. Acabei de assistir!
    Pra quem não assistiu, assistam!
    A série realmente é incrível, muito comovente, e passa uma grande lição de vida!
    Não tenho palavras para descrever o quanto essa série é linda!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo upload! ^__^

    ResponderExcluir
  4. Boa noite... acabei de baixar todos vou assistir.. espero que seja interessante mesmo... André Araújo

    ResponderExcluir
  5. Pow cara ainda estou baixando mas já me emocionei bastante, muito bom msm...
    uma lição de vida que ela passou.
    Série muito linda mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa cheguei a chorar , ptz mt bom.
    Assista, mt bonito.

    ResponderExcluir
  7. É o melhor filme que eu já ví!
    Eu chorei quase o filme inteiro ;(!!!
    valeu por ter posto onde baixa, eu adorei o filme! ;)

    ResponderExcluir
  8. Eu ja assisti esse dorama inteiro, mto bom....
    Chorei bastante ^^
    É uma história muito bonita, uma boa coisa para se assistir quem precisa de motivação
    xP

    obs:NÃO É FILME!

    ResponderExcluir
  9. Eu estou baixando...mais nao abre no programa de video que eu tenho...
    q programa devo usar para ver a novela??
    me ajudem por favor...
    beijos

    ResponderExcluir
  10. bom, eu assisto tudo pelo smplayer ^^

    ResponderExcluir
  11. =') simplismente adorei ,uma lição de vida!!o japinha linda em *.*

    ResponderExcluir
  12. como faço para fazer um dvd..............
    grato..resposta
    para tiago46@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Não consegui BAIXAR ! =(

    ResponderExcluir
  14. A parte 2 do epi 6 num ta pegando nem no rapshare nemn o mirror =S

    ResponderExcluir
  15. 1 Rittoru no Namida é uma série linda, de amizade, carinho amor em familia e adolecentes, eu adiei assistir o 1° episódio por 3 semanas, mas depois de ver o 1°, não consigo masi parar, estou baixando todos eles, e vou assistir a todos! e experimentar mais alguns, ah! Ja devo ter chorado masi de um litro de lágrima uahsuasuas

    ResponderExcluir
  16. GENTEEEEEEEEE KD OS OUTROS? JA VI TODOS ESSES, MAS SOUBE Q SÃO 23 EPISÓDIOS, ONDE POSSO BAIXAR O RESTANTE?

    ResponderExcluir
  17. bom aqui ja tentei baixar o capitulo 11 varias vezes mas so da corrompido, onegaishimasu ne me ve outro link dele. . .

    ResponderExcluir
  18. eu amei,e realmente lindo,chorei bastante!e realmente muito emocionante!
    Alguém poderia me dizer qual e o nome da musica de encerramento?onegai!e o cantor também

    ResponderExcluir
  19. O nome da música de encerramento se chama Only Human e o artista é o K. Se vc olha ao lada tem uma parte pra baixar a trilha sonora.
    Eu consegui achar o episódio especial (q convenhamos é uma porcaria), bem q vcs podiam postar aqui no site pq pode ter gente q goste.

    ResponderExcluir
  20. eu ja vi a serie pela net e adorei também ja cunheçia a doença (degeneração espino cerebral) e fiz um trabalho com uma colega sobre esta doença onde incluia la partes desta serie. E tive muitos elugios e nota maxima.

    A serie e muito muito linda e dá mesmo pa derramar 1 litro de lágrimaas...eu aconselho a todas as pessoas que vêjam este serie é muito muito fixe. Eu tenho 14 anos e achei esta serie muito esspectacular... aconselho mesmo

    ResponderExcluir
  21. Essa é uma serie muito boa realmente emociona.

    ResponderExcluir
  22. Ameiii!!!!
    O casal ficou perfeito,Aya e Haruto,casal bonito inclusive ela é super famosa la no Japão,é modelo,cantora atriz e ele tbm.
    NOtei que eles fizeram um hiper produção nessa série,só com atores boms!!!
    Eu gostaria de conhecer outras séries boas assim.Alguém tem uma sugestão???

    Ass:Queila

    ResponderExcluir
  23. Sobrenatural é uma serie muito BOA

    > Queila

    ResponderExcluir
  24. Terminando de baixar e
    já vou assistir...
    Vlw pelo post. ;)

    >Julie

    ResponderExcluir
  25. Por Favor tem como postar o 12º Episodio ??

    ResponderExcluir
  26. Postem o 12 Episodio ae Porfavor *-*

    ResponderExcluir
  27. Gostaria muito de saber como vive o Asou Haruto nos dias de hoje!

    ResponderExcluir
  28. Asou Haruto nunca existiu, na verdade sua presença na história só aconteceu pq a mãe da Aya pediu para q não ficasse tão triste a história.

    ResponderExcluir
  29. Amigos... esta faltando o capitulo especial.
    abraços

    ResponderExcluir
  30. olá a todos!
    de todas as series que já asisti, essa foi a que mais me emocionei, uma historia de vida muito comovente.

    ResponderExcluir
  31. muito lindo *-*
    gostaria de saber ond posso baixar os outros episodios ? =*

    ResponderExcluir
  32. boa noite como faço para gravar um DVD?

    ResponderExcluir
  33. CHORANDO TODOS OS DIAS, CADA VEZ QUE ASSISTO UM EPISODIO

    ResponderExcluir
  34. Seriado perfeitoooo. Realmente e uma história de vida, so fiquei chateado dela nunca poder estar com o Asou Haruto, mas foi algo bem realista e encntador. Valeu cada segundo assisti-lo.

    ResponderExcluir
  35. Umas amigas recomendaram, e eu não hesitei em assistir p/ ver se era realmente bom como elas diziam... e com ctz essa série superou as minhas espectatvas... é MUITO emocionante, conta uma história mto linda, triste, mas linda, e nos deixa uma grande lição de vida. AMEI!

    ResponderExcluir
  36. Eu li sobre esse Dorama em uma revista de uma amiga e me emocionei com a história, então quando eu entrei de ferias no ano passado eu resolvi assisti,eu assistia no youtube mesmo ! Simplesmente me apaixonei pela história e com a veracidade dos atores, principalmente a atriz que interpreta a aya! Não tinha um episódio em que eu não me emocionava, eu até assistia sozinha,assim eu podia chorar o quanto eu quisesse! A história dela é mesmo de superação e mostra as vezes o quando nos queixamos do nosso problemas fúteis. Eu recomendo que todas as pessoas assistam !

    ResponderExcluir
  37. Gente isso é real!
    Alguém conhece algum caso no Brasil?
    Estou presenciando um parecido com uma pessoa.
    Alguém sabe se atualmente já encontraram a cura?

    ResponderExcluir
  38. aaa essa novela é linda!não encontraram cura ainda não e sim tem casos aqui no brasil
    a atriz que fez é a Érika sawajiri e o hasou haruto e o ryo nishikido ele tem uma banda canta muito ^^ pesquisem mais tem varias ovelas que eles fizeram separados mais a novela é boa

    ResponderExcluir
  39. não consigo baixar nem dois arquivos seguidos, alguma dica?

    ResponderExcluir
  40. Impressionante esse dorama, simplesmente o melhor que eu já assisti, acabei de terminar depois de horas assistindo um a trás do outro sem parar, e valeu muito á pena.

    Posso ter derramado 1 litro de lágrimas vendo esse dorama, mais concerteza ganhei uma grande lição de vida! Se todas as pessoas forem boas assim, eu acredito que esse mundo ainda têm jeito.

    ResponderExcluir
  41. gostei muito da novela mas tbm chorei muito vces estao de paraben s por interpretar tanm bem bjssssssssssssssssss;

    ResponderExcluir
  42. (TOT) "Aya sugoi,sugoi" ->eu em todos os episódios...chorei bastante! (TuT)
    Este foi o primeiro dorama que vejo inteirinho!Muito obrigada!Graças ao trabalho dos tratudores e editores da JDrama, eu e todos as pessoas que comentaram acima,podemos assistir uma incrível história e lição de vida!Obrigada por disponibilizar os downloads aqui neste blog dedicado ao dorama!
    muito obrigada!^^/

    ResponderExcluir
  43. Melhor Dorama que assistir.
    Essa novela demonstra é o que o mundo está precisando é disso mesmo, no Brasil precisa menos do que o odio e sem violencia basta assistir esse seriado é aprender o amor ao próximo.
    Chorei... Muito!Mas valeu a pena assistir, é uma história triste.

    ResponderExcluir
  44. Amei a série e não pude conter as lágrimas.Com grandes atuações e uma trilha sonora envolvente, principalmente a canção Konayuki da banda Remioromen, tema de Aya e Haruto, 1 Litro de lágrimas é o melhor dorama que já assisti.Desde que acabei de assistir a série não consigo parar de pensar na Aya e agora penso o quanto nossos problemas são ínfimos em relação aos dela.Reclamamos até se a internet não está boa, sendo que a Aya mesmo com um problema dessa magnitude e tendo todos os seus sonhos destruídos encontrava forças para continuar vivendo e em nenhum momento perdeu a doçura e o amor no coração.
    Obrigado por disponibilizar os episódios para download e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  45. estranho que no blog do dorama alem de não posta nem fala que tem um especial

    ResponderExcluir
  46. Gente, sério mesmo que nao existe um asou Haruto na vida real? eu aqui achando que nesse mundo tinha pessoas belas como ele.. mas nao existe :(

    ResponderExcluir
  47. Sou miastênica, essa doença da atriz tem algo a ver com miastenia gravis?

    ResponderExcluir
  48. Não tem nem como ficar pelo menos com os olhos cheios de lágrimas em todos os episodios, chorei muito vendo esse dorama(T_T)

    ResponderExcluir
  49. Gente, no começo do primeiro epi, eu já estava com os olhos cheios de lágrimas. Muito amor.
    Obrigada por disponibilizarem o download.
    :**

    ResponderExcluir
  50. A série é ótima, sou fisioterapeuta, e amei de verdade a série, com alguns equívocos na série em dizer que exercícios para voz é a fisioterapia, que não é, é a fonoaudiologia. Mas o que eu gostei muito foi que enfatizaram a minha área que poucas pessoas aqui no Brasil sabem o que é realmente a fisioterapia. Quem ver o meu comentário e for da área de saúde procure me no facebook orkut e twitter como Portal Saúde Paraíba.

    ResponderExcluir
  51. Eu gostaria muito de assistir mas nao consigo,os episodios nao estao seguidos... Se alguem me poder ajudar ficaria agradecida...

    ResponderExcluir
  52. nao consigo sacar do episodio 6, ajudem me :/

    ResponderExcluir
  53. Lindo ... chorei muito..
    Belo dorama, foi um ótimo trabalho.
    Nunca chorei tanto assim em assistir algo.
    Me fascinei.

    ResponderExcluir
  54. também assisti com minha esposa muito lindo filme adoramos show de bola uma verdadeira lição de vida ...

    ResponderExcluir
  55. gente falando serio o melhor dorama que existe neh ou amei de paixao mesmo lindo fique trite pelo asou haruto nao existir mais me emocionei demais chorei uns litro dois litros que lagrimas kk e aprendi muito com certe obrigada pelo dowland e parabens pelo site!!!

    elaine

    ResponderExcluir
  56. Passei a madrugada assistindo. É muito rico esse seriado. Eu torço para que encontrem a cura para essa doença.

    ResponderExcluir
  57. poxa alguem teria para baixar??.....

    ResponderExcluir