quarta-feira, 18 de março de 2009

Um litro de lágrimas


Esta história conta a vida de uma jovem, Aya Ikeuchi, que sofre de uma doença incurável e que vive a sua vida ao máximo das suas emoções. A história original é retirada do diário que Aya escreveu durante a doença até não conseguir pegar mais na caneta. O livro que mais tarde ficou com o nome de "1 Litro de Lágrimas" vendeu mais de 1.8 milhões de cópias.

Detalhes

  • Título: 1リットルの涙
  • Título (romaji): 1 Rittoru no Namida
  • Formato: Renzoku
  • Gênero: Escolar, Romance, Drama
  • Episódios: 11
  • Exibido: Fuji TV
  • Período de exibição: 11 de Outubro de 2005 até 20 de Dezembro de 2005
  • Horário: Terça 21:00
  • Temas Musicais: Only Human by K , Konayuki by Remioromen and Sangatsu Kokonoka by Remioromen
  • Drama OST: Ichi Rittoru no Namida OST

2 comentários:

  1. Eu baixei pelo torrent e gravei em dvd.Adorei esse drama. É emocionante!

    ResponderExcluir
  2. tenho tres irmão com problemas semelhante ao da menina do filme, assiti apenas até o sexto capitulo pois não consegui os outros onde posso comprar o livro e o filme completo? meus irmãoes começaram os sintomas aos 10 anos de idade respectivamente e dai só foram piorando, preciso de uma pesquisa sobre esta doena ou outros documentarios sei que não tem jeito, mas mesmo assim quero descobrir, pois os médicos nunca dão um nome e isto me angustia. assistir estes poucos capitulos de i lito de lágrima me despertou para buscar saber se é ou não esta doença. hoje eles já tem 28,29 e 30 anos.
    aguardo algo que possa me ajudar.

    ResponderExcluir